19/03/2020 CDL INFORMA

Nota de esclarecimento de interesse público

Nota de esclarecimento de interesse público

Tendo em vista a orientação dos órgãos de saúde, a necessidade de se barrar o avanço do Coronavírus (Covid-19) e também a segurança de seus usuários e colaboradores, a CDL Monte Carmelo, alinhada à preocupação do comércio como um todo, está empenhada em adotar todas as medidas necessárias para ajudar no processo de enfrentamento à atual pandemia.

Entre as ações adotadas estão a suspensão temporária da captação de currículos, a realização de entrevistas para as vagas de emprego e o atendimento escalonado do público que comparece à sua sede, tudo isso visando evitar aglomerações. Tais medidas serão encerradas assim que as autoridades de saúde assim o determinem e o atual cenário de crise se amenize.

Para ler o decreto 2259, de 19 de março de 2020, que dispõe sobre o assunto acesse o link http://www.montecarmelo.mg.gov.br/legislacao/demaislegisla%C3%A7%C3%B5es/decretos/2020

Para qualquer dúvida ou informação adicional que se faça necessária, nós colocamos à disposição através do telefone (34) 3842-1424.

Siga a CDL nas redes sociais:

Insta: @cdlmontecarmelo / Face: @CDLMteCarmelo 

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios