24/08/2018 CAMPANHAS

3º Almoço Empresarial CDL na ExpoMonte 2018

A CDL em parceira com o Sindicato Rural realizaram nesta quarta-feira, dia 04 de Junho, o Almoço Empresarial no espaço da Fazendinha na ExpoMonte 2018, este ano foi a realizada a terceira edição do evento em comemoração aos 35 anos da CDL e com o objetivo de integrar empresários do agronegócio, do varejo e prestadores de serviços.
Durante o evento, os empresários e produtores rurais participaram de uma palestra com o consultor na empresa Grupo Multiply Beto Martins com o tema ‘Pare de trabalhar e comece a gerenciar!’ e logo depois saborearam de uma deliciosa Feijoada.
Aproveitamos a oportunidade para agradecer os parceiros para a realização deste Almoço Empresarial: Sindicato dos Produtores Rurais de Monte Carmelo, Juliana Botelho, Dois Comunicação e Sicoob Montecredi.

Confira como foi:

Fonte: CDL Monte Carmelo