13/05/2021 MONTE CARMELO

Mart Minas inaugura sua unidade em Monte Carmelo

A CDL, representada pelo presidente Valdeir Rodovalho Souto, pelo diretor de produtos e serviços Vilmondes Pereira dos Santos, pela diretora de comunicação e eventos Dagma Fernandes Davi Souto e pelo gerente executivo Juliano Fidelis de Oliveira, participou ao lado da gerente da unidade local sra. Luciana Gonçalves Santos Silva e do sócio da empresa sr. Murilo Martins, da inauguração do Mart Minas em nossa cidade.

Nossa entidade teve a grata satisfação de participar da chegada desse grande empreendimento em nossa cidade. Através de parceria firmada entre nosso Banco de Talentos e o Mart Minas, conseguimos encaminhar a contratação de 104 dos colaboradores da empresa, que já estão exercendo suas atividades.

A CDL agradece ao Mart Minas por acreditar no potencial de desenvolvimento de Monte Carmelo, investindo na abertura da sua unidade em nossa cidade. Agradecemos também por termos participado como parceira da empresa nesse grande empreendimento.

Desejamos as boas vindas e muito sucesso ao Mart Minas, que certamente vai contribuir com o desenvolvimento do nosso município.

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo