03/09/2018 CAMPANHAS

1ª Liquida Monte

Mais um grande evento de sucesso de iniciativa da CDL Monte Carmelo com o apoio dos empresários de nossa cidade, foi realizado neste fim de semana: a 1ª Liquida Monte. O evento aconteceu nesta sexta-feira e sábado (31/08 e 01/09), onde as empresas expositoras de diversos ramos colocaram seus standes no Clube Social Popular, com descontos de até 70%, uma Praça de Alimentação com a Tribo do Açaí Mania, Espaço Infantil e sorteio de brindes a cada 30 minutos.

O evento contou com o patrocínio do Sicoob Montecredi, Floratta e M Music.

O número de visitantes contabilizados, ultrapassou o número de 5.000 pessoas nos dias do acontecimento, além dos consumidores, a feira também recebeu a visita de outros empresários interessados em participar de futuras edições do evento, o Prefeito e o Vice-Prefeito de nossa cidade, o Presidente da CDL de Araguari Crystiano F. Batista, o Vice-Presidente da CDL de Uberaba Ângelo Gabriel Crema e o Vice-Presidente da Federação das CDL’s de Minas Fúlvio Ferreira.

A feira foi um sucesso de vendas, deixamos aqui registrado o nosso agradecimento às empresas participantes:

Cacau Show                       Calçados Eldorado

Dtallys                                  Kasual Hering