05/11/2021 CAMPANHAS

CDL promove a Campanha Natal Premiado 2021

CDL promove a Campanha Natal Premiado 2021
A CDL Monte Carmelo, juntamente com a WN Telecom, o Sicoob Aracoop e o Sicoob Montecredi, promove mais uma vez a Campanha Natal Premiado.
 
O Natal é a melhor data comemorativa para o comércio varejista, a tradição de troca de presentes aquece as vendas de fim de ano, proporcionando uma oportunidade única de aumento no volume das vendas e, consequentemente, do faturamento. 
 
Com essa visão, a CDL está trabalhando mais uma vez, em conjunto com nossos associados e parceiros, com o objetivo de fomentar as vendas de fim de ano. Tendo em mente que essa é uma forma de valorizar o comércio local e também os consumidores que entendem o valor de se prestigiar o comércio e os prestadores de serviços de Monte Carmelo, já que eles são os grandes geradores de renda e emprego para nossa cidade.
Com a melhora dos indicadores da pandemia a tendência é de aumento nos índices de consumo, por isso, acreditamos que esse Natal vai superar amplamente os números do ano de 2020.
 
Convidamos você, empresário ou prestador de serviço, a se juntar a nós para aproveitar ainda mais essa oportunidade. Ligue (34) 3842-1424, fale com um dos nossos consultores e saiba como participar.

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios