26/10/2018 REGIÃO

Mérito Empresarial CDL 2018

Mérito Empresarial CDL 2018

Neste ano de 2018, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Monte Carmelo, uma das mais atuantes entidades empresariais de nossa região, comemora-se 35 anos de atividades. Com uma trajetória marcada de grandes sucessos, consolidados na valorização do associativismo e no fortalecimento do varejo.

Ressalta-se, que a CDL desde 2015 vem passando por uma série de transformações, tanto na sua gestão e no seu layout  interno e externo, para que à entidade tenha uma estrutura corporativa dinâmica que possa fornecer produtos e serviços de qualidade as empresas associadas e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Apesar da CDL possuir uma essência lojista, à versatilidade é o grande diferencial da entidade que não se limita apenas trabalhar com um setor, pois à mesma possui um networking qualificado, ou seja, uma ampla rede de contatos que propicia uma comunicação afinada com todos os segmentos intermunicipais.

Todavia, para continuar mantendo o seu Know-how, a CDL no dia 20 de outubro às 20h, realizou no Clube Social Popular a 16ª edição do Mérito Empresarial-2018, sendo o evento tratado com peculiaridade, uma vez que foram festejados os 35 anos de existência da entidade de relevantes serviços prestados ao comercio regional.

Salienta-se, que durante a solenidade de entrega das homenagens às empresas que mais evidenciaram neste ano, o Presidente Jury Calvet Borba, agraciou também de forma especial os parceiros que apoiaram à entidade com exclusividade nas ações em prol do comércio, que foram: o Sicoob Montecredi, Fucamp, Dois Comunicação, Dr. Henrique Monteiro - advogado, Florata eventos, José Humberto Contabilidade e o Sebrae.

Contudo, é importante destacar que este ano a CDL inovou seu evento, surpreendendo todos os homenageados com uma decoração temática que foi realizada pela talentosa Florata Eventos que conduziu os homenageados para uma viagem aos sofisticados “Cassinos de Las Vegas”.

Por conseguinte, foi servido aos convidados um delicioso cardápio de iguarias variadas regado de vários tipos de bebidas pelo competente Rosário Buffet.

Para laurear a excelência do evento, foi realizado um magnifico show com a Banda Gênese, que tocou um repertório atípico que provocou uma grande agitação no ambiente que levou os homenageados ao êxtase.

Foi um momento impar pelo primor do evento que gerou nos homenageados uma grande satisfação, “os quais pediram bis”.

Na oportunidade, a CDL agradece aos associados, parceiros e patrocinadores pelo companheirismo e confiança depositada na entidade ao longo destes anos na execução dos eventos que beneficiaram o comércio varejista de nossa região.

CDL Monte Carmelo – 35 anos

A solução do nosso comércio!

Fonte: CDL Monte Carmelo

Autor:

Botões Secondarios