18/03/2019 MONTE CARMELO

2ª Liquida Monte

Nos dias 08, 09 e 10 de março de 2019, a CDL em parceria com Sicoob Montecredi e apoiada pela Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores realizou a 2ª edição da Feira Liquida Monte, no Clube Social Popular. Sendo o evento idealizado pela entidade com objetivo de favorecer um ambiente de negócios para os lojistas e propiciar produtos de baixo custo para os consumidores e formar bairrismo em desfavor das feiras itinerantes (clandestinas) que não geram emprego e renda para o nosso município, a quais promovem sérios prejuízos para o comércio da região.

O evento contou com a participação de vinte empresas de diversos segmentos, entre calçadista, de vestuário adulto, infantil, farmacêutico, de chocolates e de material esportivo; além de uma universidade que expôs o seu portfólio com diversos cursos de graduação e pós-graduação. Também foi colocado no interior do clube uma praça de alimentação e um espaço infantil para entretenimento das crianças.

No decorrer do acontecimento, as empresas expositoras colocaram seus produtos com até 70% de desconto e sorteios de diversos brindes para facilitar a comercialização no local.

Já na abertura da Liquida Monte, compareceu o Presidente da CDL Jury Calvet Borba, membros da diretoria e colaboradores das entidades; além do Vice-Prefeito Paulo Rocha, o Presidente da Câmara de Vereadores Fabio Gonçalves e a Gerente de Negócios do Sicoob Montecredi Gisele.

Entretanto, como a CDL é pioneira neste modelo de eventos na região, a entidade recebeu a visita das CDLs de Coromandel, Patrocínio e Uberaba que vieram buscar este case de sucesso para reproduzir em suas cidades. Além disso, a entidade também teve a honra de receber o Vice-Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDL, o Sr. Fúlvio Ferreira, o qual parabenizou a CDL pela a iniciativa de criar a Liquida Monte como forma de movimentar comércio e fortalecer a economia da cidade.

Fonte: CDL Monte Carmelo

Autor: