14/05/2019 MONTE CARMELO

CDL participa de Fórum Criativo de Desenvolvimento de nossa região

CDL participa de Fórum Criativo de Desenvolvimento de nossa região

 

Realizada nesta sexta-feira, 10 de Maio de 2019, na cidade de Uberaba, a abertura do Fórum Criativo de Desenvolvimento Econômico Regional, iniciativa do Grupo de Prefeitos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – G70, que compreende as 70 cidades da região, com o apoio do Sebrae. Representando a CDL Monte Carmelo, estiveram presentes o Presidente Jury Calvet Borba, o Vice-Presidente Valdeir Rodovalho Souto, o Diretor Administrativo Financeiro Vilmar Resende da Luz e o Gerente Executivo Thiago A. M. Borges.

O tema principal do evento foi “Conectando Pessoas, Transformando Ideias”, com o intuito de inspirar agentes de desenvolvimento e instituições de fomento econômico sobre a importância de apresentar uma “Estratégia de Organização para o Desenvolvimento Regional do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba”.

Sabemos que as regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba se encontram no Cerrado Mineiro, com uma economia sólida no setor agropecuário, com o café, soja, milho e também com a extração mineral. A criação da Agência de Desenvolvimento busca ampliar e desenvolver a industrialização da região e igualar o crescimento de todos os seus municípios, com a missão de gerar parcerias entre os municípios, fomentar o planejamento econômico das regiões e atrair investimentos para a nossa região.

Fonte: CDL Monte Carmelo

Autor:

Botões Secondarios