03/09/2019 MONTE CARMELO

A CDL lança a campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro para valorização do comércio local

A CDL lança a campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro para valorização do comércio local

Com a liberação do saque das contas ativas e inativas do FGTS no valor de até R$ 500,00, a partir do dia 13 de setembro serão injetados mais de R$ 30 bilhões na economia até março de 2020. Em vista disso, a CDL Monte Carmelo criou a campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro com o intuito de valorizar o comércio local e gerar renda, emprego e desenvolvimento para os carmelitanos.

Quando os recursos são aplicados na economia local as vantagens são para todos: os comerciantes ganham no volume de vendas realizadas e podem, com isso, oferecer maiores vantagens aos seus clientes; os consumidores conseguem fazer suas compras de maneira muito mais rápida e cômoda e, por outro lado, há a geração de mais empregos para quem precisa de uma oportunidade de trabalho, o que beneficia a população em geral.

A campanha Aqui eu Moro, Aqui eu Compro tem justamente esse intuito: despertar os carmelitanos para a importância da valorização do comércio local, pois é através dele que se consegue o crescimento e a sustentação econômica do município para o bem comum.

Participe, compartilhe essa ideia!

Siga a CDL pelas redes sociais: @cdlmontecarmelo / @CDLMteCarmelo

 

 

Fonte: CDL Monte Carmelo

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios