03/10/2019 MONTE CARMELO

A CDL e as lojas parceiras realizaram a 3ª edição da Liquida Monte

A CDL e as lojas parceiras realizaram a 3ª edição da Liquida Monte

A CDL em parceria com as empresas: Alpha-COC, Atipika For Men, Cacau Show, Claro, D’tallys, Du Du Du Store, JB Alianças, Kasual Hering, Laço e Boné, Pequena Idade, RD Orquídeas, Superação Esportes, Terezza Ribeiro Boutique, Tribo do Peixe e Vision Solar e com o apoio do Sicoob Montecredi, Prefeitura Municipal, Unifucamp e Mega Wi-Fi; realizou com sucesso nos dias 27, 28 e 29 de setembro a 3ª Edição da Liquida Monte.

Na ocasião as lojas parceiras ofereceram aos clientes descontos reais de até 70% em mercadorias de qualidade. O intuito da CDL com a realização da Liquida Monte é oferecer, tantos às lojas parceiras como aos clientes, uma oportunidade de realizar bons negócios a ambos.

A Liquida Monte já é uma tradição dos lojistas na cidade e, a cada edição, irá crescer e melhorar as condições e estrutura para atender os consumidores da nossa região, o que, acreditamos, somente será possível com a união de forças entre todos.

A CDL agradece os lojistas e aos clientes que acreditaram e participaram da 3ª Liquida Monte, e salienta que sempre lutou e lutará pela união da classe lojista e de seus interesses, com o objetivo de fortalecer o associativismo, pois essa é nossa essência.

Nos encontramos na próxima Liquida Monte!

Siga a CDL nas redes sociais:

Siga a CDL pelas redes sociais:

Insta: @cdlmontecarmelo / Face: @CDLMteCarmelo

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios