11/03/2020 MONTE CARMELO

CDL recebe em sua sede a visita da Deputada Federal Greyce Elias e de autoridades municipais

A CDL Monte Carmelo recebeu hoje em sua sede a visita da Deputada Federal Greyce Elias, representante de nossa região na Câmara Federal, juntamente com seu assessor Wilson Rodrigues Reis, do Vice-Prefeito de Monte Carmelo Paulo Rocha, do Presidente da Câmara Municipal Fábio Gonçalves e da Presidente da ACIP/CDL Patrocínio Isabela Resende Cunha.

A CDL, representada pelo Vice-Presidente Valdeir Rodovalho Souto; pelos Diretores Vilmondes Pereira dos Santos, Ozaina Tomaz Oliveira, Jules Rimet Oliveira, José Eduardo Dornelas e pelo Gerente Executivo Thiago A. M. Borges, expuseram à parlamentar pautas de interesse do nosso comércio e do município, que foram acolhidas de forma promissora pela deputada.

Na ocasião, a deputada demonstrou interesse em lutar na Câmara Federal por pautas que beneficiam nossa cidade e toda região do Coração do Cerrado. A CDL, sempre pensando em estimular o associativismo, procura caminhos e maneiras de facilitar a vida dos nossos associados e de demonstrar a força do comércio regional. Você que é empreendedor, venha conhecer a CDL e ajude-nos a fortalecer nossa região.

Siga a CDL nas redes sociais:

Insta: @cdlmontecarmelo / Face: @CDLMteCarmelo

Fonte: Própria