03/08/2022 CDL EM AÇÃO

CDL lança a Promoção Mês dos Pais Premiado

CDL lança a Promoção Mês dos Pais Premiado

Para valorizar a data comemorativa do Dia dos Pais, em parceria com o comércio local, a CDL idealizou a promoção Mês dos Pais Premiado. A campanha vai contemplar doze participantes com prêmios ofertados pelas lojas parceiras. 

 

Serão sorteados os seguintes prêmios: um relógio Seculus da Ótica A Pioneira; um kit churrasco da Cia do Churrasco; uma caixa de cerveja do Disk Bebidas DK+Uma; uma camisa Ogochi da Boutique Fluir; um kit pesca do Caminho da Pesca, uma caixa de ferramentas da Casa Alberton; um par de botinas Flex Fort da Santa Maria Agropecuária; uma cesta de queijos e vinhos da Floratta Eventos; um tanque cheio de etanol do Posto Carmelitano; um ano de barbearia na Carrilho Barbearia; e duas poupanças no valor de R$ 1.000,00 (uma para cada ganhador), oferecidas pelo Sicoob Aracoop e Sicoob Montecredi.

 

Para participar, basta acessar o Instagram da CDL (@cdlmontecarmelo) e seguir as instruções descritas na legenda do post oficial da promoção. Lembrando que é importante a leitura do regulamento completo, que pode ser acessado através do link disponível na bio da nossa página.

 

O sorteio acontecerá no dia 01/09/2022, a partir das 16h com transmissão ao vivo na página oficial do Instagram da CDL. Não perca tempo, participe e boa sorte!

Fonte: CDL Monte Carmelo

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios