09/12/2022 CDL INFORMA

CDL promove ação de Natal

CDL promove ação de Natal

A CDL realizou nesta quinta-feira (08/12), uma ação solidária de Natal para as crianças do Centro Educacional Municipal Vovó Mirota. Juntamente com nossos parceiros Sicoob Aracoop, Sicoob Montecredi e WN Telecom, distribuímos presentes e um lanche especial que fizeram a alegria das crianças presentes.

 

Foi um momento muito especial, em que tivemos o prazer de compartilhar com os alunos e colaboradores da escola a alegria do Natal, que traz esperança de paz e renovação para todos os corações.

 

O presidente da CDL, Valdeir Rodovalho Souto, falou sobre a importância desse tipo de ação que a entidade sempre procura realizar juntamente com suas campanhas de Natal: “Este ano, procuramos inovar e idealizamos esse projeto piloto, cujo intuito foi levar um pouco do espírito de Natal para as crianças e suas famílias”.

 

A diretora do CEIM Vovó Mirota, Liliane Dias, frisou a importância da ação para as crianças atendidas pela escola e agradeceu a todos que trabalharam para sua realização.

 

A CDL agradece aos parceiros, à escola e a todos os envolvidos pelo apoio e pela oportunidade de desenvolver sua função social em mais esse relevante trabalho em prol da comunidade carmelitana.

 

Fonte: CDL Monte Carmelo

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios