30/08/2019 MONTE CARMELO

Diretoria da CDL participa da 26ª Convenção Estadual Varejo 360º

A Diretoria da CDL Monte Carmelo, representada por seu Presidente Jury Calvet Borba, pelo Diretor de Produtos e Serviços Vilmondes Pereira dos Santos e pelo Gerente Executivo Thiago A. M. Borges, estão participando da Convenção Estadual Varejo 360º, realizada pela Federação das CDLs de Minas Gerais, em parceria com a CDL Juiz de Fora e apoio do Sebrae. O objetivo do evento é criar oportunidades e soluções criativas com foco no resultado para todos os participantes.

O encontro promove o desenvolvimento do setor com novos conhecimentos e práticas para fortalecer e fomentar o comércio local e os municípios. Há 26 anos, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas realiza este evento do segmento no estado e reúne os empresários do varejo, as lideranças do setor e os representantes do sistema CNDL, Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas

O presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra, falou sobre a expectativa para o evento: “Nosso evento já um grande sucesso. Esperamos um excelente público, com representantes de todos os setores do varejo, para compartilhar conhecimento e experiências ao longo dos três dias de convenção aqui em Juiz de Fora”, destacou Frank.

Além da programação técnica, o encontro conta com diversos expositores, que trazem para a Convenção tudo que há de mais atual em soluções para o varejo.

Fonte: CDL Monte Carmelo / FCDL/MG