23/10/2019 MONTE CARMELO

CDL participa do Mérito Empresarial promovido pela ACIC/CDL de Coromandel

A Diretoria da CDL Monte Carmelo, representada pelo Diretor de Produtos e Serviços Vilmondes Pereira dos Santos e pelo Gerente Executivo Thiago A. M. Borges, participaram no dia 19/10 do Mérito Empresarial 2019, promovido pela ACIC/CDL de Coromandel.

Esteve presente também ao evento o vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL/MG) Fúlvio Ferreira, representando a Federação, na foto ao lado da prefeita de Coromandel, Dione Maria Peres, do nosso Diretor Vilmondes Pereira e do nosso Gerente Thiago.

A CDL Monte Carmelo agradece à ACIC/CDL pelo convite e parabeniza pela realização desse grandioso evento que valoriza as empresas que contribuem para o crescimento do município.

Siga a CDL pelas redes sociais:

Insta: @cdlmontecarmelo / Face: @CDLMteCarmelo

Fonte: CDL Monte Carmelo