28/09/2018 MONTE CARMELO

CDL Monte Carmelo participa de Capacitação de Modelo de Gestão

Nos dias 25 e 26 de Setembro, cerca de 30 representantes de CDL’s Mineiras se reuniram em Belo Horizonte para uma capacitação em Modelo de Gestão. O evento foi realizado pelo Conselho Estadual de Serviço de Proteção ao Crédito - CESPC MG, Sebrae MG e ministrado pelo Professor e Consultor Empresarial José Benedito. Foram 02 dias de imersão total na capacitação que abordou temas atuais para um modelo gestão de excelência, tais como: criação da identidade institucional da empresa (missão, visão e valores), estratégias, metas, indicadores, planejamento estratégico e projetos.

Representando a CDL Monte Carmelo, estiveram presentes na capacitação o Presidente Jury Calvet Borba, o Diretor de Serviços e Produtos Vilmondes Pereira dos Santos, o Gerente Executivo Helder de Oliveira e o Consultor Executivo Wictor Cunha, que compartilharam suas experiências e atualizaram informações sobre ferramentas de gestão.

Você associado tenha interesse em praticar tais ações em sua empresa, nos faça uma visita para conhecer o modelo de gestão de nossa entidade!

Fonte: CDL Monte Carmelo

Autor: