04/10/2019 MONTE CARMELO

Palestra com Andrea Iorio, considerado um dos melhores palestrantes do país

Palestra com Andrea Iorio, considerado um dos melhores palestrantes do país

 

 

A CDL, em parceria com o SEBRAE/MG e apoio do Sicoob Montecredi, traz a Monte Carmelo um dos melhores palestrantes do país, Andrea Iorio.

Andrea Iorio tem mais de 8 anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia, Andrea nasceu em Gênova, na Itália, e hoje atua como diretor da L’Oréal Brasil.

Foi diretor do Tinder na América Latina, o mais relevante aplicativo de relacionamento do mundo. Em paralelo, também atua como investidor anjo de outros apps, como o Zen, aplicativo líder de meditação no top 100 dos mais baixados dentro da área da saúde, e o Scorp, app de networking de vídeos, com mais de 22 milhões de downloads.

É autor do livro “6 Competências da Transformação Digital” que elencou na lista dos livros de negócios mais vendidos pela Amazon, na semana de lançamento.

Andrea Iorio é uma das maiores referências nacionais em gestão e potencialização de novos negócios no país.

Graduado em economia pela Universidade Bocconi, em Milão (Itália), e com Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington (EUA), além disso, Andrea é fluente em 5 idiomas (inglês, português, espanhol, italiano e francês).

Acesse o link: https://www.sympla.com.br/palestra-revolucao-40-e-transformacao-digital---com-andrea-iorio__659272 e faça sua inscrição.

Siga a CDL pelas redes sociais:

Insta: @cdlmontecarmelo / Face: @CDLMteCarmelo

Fonte: Própria

Autor: CDL Monte Carmelo

Botões Secondarios